quant
Fique ligado

Ano 2011

Conduzia sem carta, sem seguro e sem inspeção

Avatar

Publicado

em

gnr

Um homem foi detido durante uma operação da GNR por conduzir sem carta de condução. Para além disso, o carro não tinha seguro e nem inspeção e o proprietário, que seguia no banco do passageiro, ficou como seu fiel depositário, depois de a viatura ter sido apreendida pelas autoridades.O condutor foi presente a tribunal, que o multou em 540 euros.

Na mesma operação, realizada na quinta-feira, dia 8 de setembro, a GNR emitiu ainda mais nove autos de contraordenação, sete deles por falta de uso de cinto de segurança e dois por uso de telemóvel durante a condução.

A mesma força policial emitiu mais três contraordenações por condução sem cinto de segurança e uma por falta de inspeção periódica do veículo, na sequência de uma operação de fiscalização no sábado de manhã, junto à Rotunda de Bombeiro, em S. Martinho de Bougado.

 Furto de cobre originou avaria na linha de comboio

O furto de cobre, no valor de 250 euros, na linha de comboio junto à Rua Poeta Sá Miranda, em S. Martinho de Bougado, provocou a avaria da linha. O roubo aconteceu na terça-feira, 13 de setembro.

O larápio é já reincidente por furtos e, depois de detido pela GNR da Trofa, foi presente a tribunal na quarta-feira, dia 14, ficando a aguardar a sentença.

A avaria na linha de caminhos de ferro foi detetada pela REFER, que ao aperceber- se do furto contactou a GNR.

Mais de mil CD apreendidos

A GNR da Trofa apreendeu mais de mil DVD e CD pirateados, durante uma operação na Feira Semanal da Trofa. No sábado de manhã, os militares levaram do recinto da feira 860 DVD e 390 CD.

GNR apreendeu mais de cinco gramas de haxixe

Publicidade

5,150 gramas de haxixe. Esta foi a droga apreendida pela GNR da Trofa, na Rua do Pombal, em S. Romão do Coronado.

A apreensão decorreu na noite de sábado, 10 setembro de setembro, no decorrer de uma patrulha de rotina. Os guardas depararam-se com um indivíduo, que teria um ar comprometedor.

O homem foi detido e presente a tribunal na terça-feira, dia 13 de setembro, tendo o caso baixado a inquérito.

Rita Maia

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...