quant
Fique ligado

Ano 2010

Conduzia sem carta e alcoolizado

Avatar

Publicado

em

gnr_arquivo

gnr_arquivo 

A um homem de 41 anos, residente na Maia, foi instaurado um processo-crime por condução com uma taxa-crime de álcool no sangue de 1,72 g/l. O teste de álcool foi efectuado aquando a detenção do indivíduo pelos militares da GNR da Trofa, por condução sem habilitação legal para o fazer, ocorrida no dia 13 de Fevereiro, na Rua de Fonteleite, em S. Romão do Coronado.

No dia 18 de Março, a GNR da Trofa identificou um homem de 32 anos, residente no concelho da Trofa, por falta de habilitação legal para conduzir e falta de seguro de responsabilidade civil, na sequência de um acidente de viação ocorrido na Avenida de S. Gens, freguesia do Muro. Por ter sido conduzido à unidade hospitalar para receber tratamento, o homem não foi detido.

Publicidade

A condução sem habilitação legal foi ainda o motivo de uma outra detenção levada a cabo pela GNR da Trofa, no dia 27 de Março. Um homem de 30 anos foi detido na Rua do Cabrito, em S. Romão do Coronado, pelas 17.45 horas, por conduzir um ciclomotor sem estar habilitado para o fazer.

GNR activa na fiscalização rodoviária

Entre o dias 24 e 31 de Março, a GNR da Trofa elaborou 41 autos de contra-ordenação, no âmbito de acções de fiscalização rodoviária levadas a cabo, regularmente, pelos militares. As sanções reportam-se a estacionamentos abusivos, falta de inspecção periódica obrigatória das viaturas, falta de seguros de responsabilidade civil, uso de telemóvel durante a condução, condução sem cinto de segurança e ainda utilização de películas não aprovadas.

No mesmo período de tempo, a Guarda registou 18 acidentes de viação no concelho, dos quais resultaram dois feridos ligeiros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...