quant
Fique ligado

Edição 411

Concurso de quadras populares para homenagear a mulher

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa está a promover um concurso de quadras populares para assinalar Dia Internacional da Mulher, a 8 de março. Os 30 primeiros participantes ganham um prémio.

 A mulher é um ser bonito/ O homem a ela lhe deve a vida/ Da Trofa para ela, estes versos recito,/ Prestando-lhe uma homenagem sentida. Esta quadra bem podia fazer parte do Concurso que a autarquia da Trofa vai promover para assinalar o Dia Internacional da Mulher.

O tema, claro está, é “A Mulher” e os interessados podem concorrer até ao dia 4 de março, pelas 18 horas. Os versos devem ser entregues em mão na Casa da Cultura da Trofa, ou enviadas pelo correio para Casa da Cultura da Trofa, Av. D. Diogo Mourato, 4785-580 Trofa, ou via email para cultura@mun-trofa.pt, com referência à participação neste concurso.

Os 30 primeiros participantes, que cumprirem os requisitos do concurso – apresentar até um máximo de quatro quadras originais, onde constem as palavras “mulher” e “Trofa” – têm como prémio garantido um circuito “Termal Spa”, nas Termas das Caldas da Saúde. O trabalho a concurso deve conter o nome do autor, contacto telefónico e morada.

Os autores das três melhores quadras escolhidos pelo júri recebem um vale de oferta de um tratamento termal especial nas Termas das Caldas da Saúde, bem como um conjunto de edições da Câmara Municipal da Trofa.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...