quant
Fique ligado

Ano 2010

Concerto animou festas de S. Tiago

Avatar

Publicado

em

 

A freguesia de Santiago de Bougado homenageou o seu padroeiro com a celebração de uma missa cantada, um concerto de jovens músicos e uma sessão de fogo de artifício.

Santiago de Bougado “brilhou” na noite de 25 de Julho com as actuações musicais de bandas jovens. A iniciativa inserida nas celebrações em honra de S. Tiago, organizada pela Confraria do Senhor e S. Tiago, em colaboração com a Junta de Freguesia, foi “um sucesso”. “Foi visível a preocupação dos jovens músicos que se empenharam nos ensaios e na escolha das músicas”, adiantou a Coordenadora da actividade, Carla Reis Neves.

A abertura do evento foi realizada em dueto, Luís Dias na guitarra acompanhado pela voz de Catarina Ferreira. De seguida, duas bandas com jovens oriundos da freguesia, tiveram a cargo várias interpretações. “White in” é o nome da primeira banda a actuar, constituída por quatro elementos: Tiago Azevedo, Ricardo Azevedo, David Marques e Daniel Azevedo. Os “Lince” actuaram em seguida subindo ao palco Simão Correia, Gonçalo Talaia, Manuel Silva e Gil Rocha.

A Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, fez-se representar por António Azevedo, presidente do executivo que elogiou os jovens talentos e entregou a todos um certificado de participação.

A festa terminou com uma sessão de fogo de artifício. Do programa das festas em honra de S. Tiago contava ainda a celebração de uma Missa cantada em honra do santo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...