quant
Fique ligado

Ano 2011

Comissão Social de Freguesia promove “Caminhada de outono”

Avatar

Publicado

em

image002

image002

Faça um trilho solidário. Este é o desafio lançado pela Comissão Social de freguesia de S. Martinho, que promovem uma “Caminhada de Outono”, no dia 6 de novembro.

Com um percurso de cerca de nove quilómetros, toda a população está convidada a participar na caminhada, que vai percorrer toda a freguesia, passando pelas instituições de solidariedade que a promovem.

Publicidade

No dia 6 de novembro, pelas 10 horas, junto à instituição da ASAS (Associação de Solidarieda de e Acção Social) dá-se início a este trilho solidário que passará em pontos como os Bombeiros Voluntários, APPACDM (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental), terminando na Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado.

Quem estiver interessado em participar pode inscrever-se junto da Junta de Freguesia ou através dos telefones 252 409 090 ou 916 142 336. O valor mínimo de inscrição é de um euro, mas cada participante dá o valor que entender. O dinheiro angariado reverterá a favor das instituições de solidariedade da Trofa. 

Janine Mouta {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...