quant
Fique ligado

Edição 692

Comissão de Santa Eulália promove atividades desportivas

Avatar

Publicado

em

A comissão de festas de Santa Eulália promove três atividades de angariação de fundos no próximo domingo, 5 de maio, com início junto à Capela de Santa Eulália, em S. Romão do Coronado.

Às 9.45 horas tem início o Trail Running Rota da Água, com uma distância de 15 quilómetros. A inscrição tem o custo de cinco euros, com oferta de uma t-shirt e uma garrafa de água, ou de sete euros, com direito a t-shirt, garrafa de água, um prato de feijoada, pão e bebida. Estão ainda garantidos prémios para o primeiro classificado no escalão masculino e feminino.

Também a 5 de maio, a comissão de festas organiza, a partir das 10 horas, um passeio de BTT de 20 quilómetros. A participação custa cinco euros e dá direito a um prato de feijoada e uma bebida.

À mesma hora, arranca a Caminhada Rota da Água, com um percurso de 7,5 quilómetros, cujas inscrições, de cinco euros, incluem a oferta de uma tshirt e uma garrafa de água, ou de sete euros, com t-shirt, garrafa de água, um prato de feijoada, um pão e uma bebida.

As inscrições para as atividades, que contam com o apoio dos escuteiros e da BikeTeam podem ser feitas através dos contactos telefónicos, 912204017, 914187110 ou 916657918 ou no Restaurante de S. Romão.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...