quant
Fique ligado

Edição 541

Comissão de Festas da Senhora das Dores em jantar convívio

Avatar

Publicado

em

Foi em clima de festa que decorreu o jantar que juntou todos os elementos da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores de 2015, no sábado, 3 de outubro. Encerradas as festas, e apenas com “algumas questões para resolver”, as mais de 300 pessoas, entre elementos da Comissão e familiares, reuniram-se num convívio realizado no salão polivalente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

E nos discursos não faltaram as palavras de agradecimento pelo sucesso das festas. Luciano Lagoa, pároco de S. Martinho de Bougado, elogiou “o trabalho imenso que foi feito, em condições bastantes más”. “Com muitas dificuldades e muitas circunstâncias complicadas para resolver, montou-se uma festa de que só posso tirar o chapéu. A comissão está de parabéns”, assinalou.

Já Domingos Carneiro, presidente da Comissão de Festas, agradeceu aos patrocinadores a possibilidade de realizar o jantar depois de “sete meses de muito trabalho”. “Eu só assumi esta responsabilidade quando senti que tinha um grupo de pessoas que me ajudariam a levar o barco a bom porto. Nunca tive dúvidas que todos juntos formaríamos uma equipa excelente”, sublinhou, em declarações ao NT.

O presidente da Comissão de Festas, que entregou certificados aos membros da Comissão, revelou que as festas não vão dar prejuízo e que “vai sobrar qualquer coisinha”. Domingos Carneiro deixou ainda uma palavra de agradecimento “a todas as comissões que organizaram os andores e os cortejos em todas as aldeias”.

Antes do jantar, realizou-se uma missa celebrada pelo padre Alberto Vieira, na capela Nossa Senhora das Dores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...