

Ano 2012
Colheita de sangue em S. Martinho
O calor que se sentia no interior do pavilhão dos Bombeiros Voluntários da Trofa não afastou as quase duas centenas de pessoas que quiseram contribuir para aumentar as reservas de sangue do Hospital de S. João. Das 195 pessoas que compareceram, 171 doaram sangue na colheita promovida pelo Lions Club da Trofa.
A coletividade vai continuar a promover mais brigadas e apela “à participação de todos”, porque “há doentes que precisam de si”.
“A associação pede a todos o gesto solidário da dádiva de sangue, especialmente àqueles que tendo pensado doar sangue não o fizeram até agora, aos dadores que não efetuam a sua dádiva há algum tempo e aos jovens, que colaborem, dando esse passo que salva vidas. Para além desta iniciativa, a associação tem já agendadas novas colheitas que, oportunamente, serão divulgadas”, afirma fonte do Lions Club da Trofa.
{fcomment}
Ano 2012
Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.
Ano 2012
Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.
O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.
-
Trofa1 semana atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Trofa4 dias atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição 771 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Edição 7711 semana atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Trofa2 semanas atrás
Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre
-
Trofa3 dias atrás
Volta a Portugal passa hoje pela Trofa
-
Trofa2 dias atrás
Junta do Coronado cancela Coronado Convida por “desentendimento” com a paroquia de S.Mamede
-
Edição 7716 dias atrás
4 freguesias infestadas com praga dos citrinos