quant
Fique ligado

Edição 418

Colégio A Torre dos Pequeninos organizou workshop para bebés

Avatar

Publicado

em

 

O colégio A Torre dos Pequeninos promoveu um workshop fora do âmbito letivo intitulado por “Música para Bebés – A Primavera”. Esta atividade teve como objetivo “proporcionar experiências musicais complementadas pela dança, traduzindo-se em riquíssimas e fortes vivências musicais para os bebés e os pais”.

Nas manhãs dos dias 23 de março e 7 de abril, o colégio focou-se nas capacidades cognitivas de bebés dos quatro aos 24 meses.

Publicidade

“A adesão superou as nossas expetativas, tendo sido inevitável a organização de uma segunda edição para responder à procura. No total recebemos 32 famílias, 55 por cento das quais externas à Torre dos Pequeninos”, afirmou a coordenadora pedagógica, Graça Couto.

O espetáculo multidisciplinar, delineado pelo professor de expressão musical, Rui Costa, com o tema “A Primavera”, compreendeu um cenário “extremamente criativo e cuidado”, criado pelas educadoras e auxiliares da Torre dos Pequeninos.

“Através da utilização de meios lúdicos e pedagógicos todos sentiram a emoção de participar num momento promotor de espaço para ouvir, sentir, ver e criar”, afirmou fonte da organização.
“A música é uma verdadeira fábrica de sonhos. No final era percetível o espanto, a alegria e a excitação no sorriso e no brilho dos olhos das crianças que tiveram a possibilidade de participar num espetáculo de tamanha singularidade e magia”, testemunhou a mãe de um participante.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...