quant
Fique ligado

Ano 2009

Colégio A Torre dos Pequeninos e INA firmam protocolo

Avatar

Publicado

em

torre-dos-pequeninos

O Instituto Nun’Alvres, estabelecimento de ensino particular integrado no complexo escolar do Colégio das Caldinhas e A Torre dos Pequeninos – Creche, Jardim de Infância e 1º Ciclo, acabam de estabelecer um protocolo de colaboração.

Amílcar Sousa, Director Executivo do Colégio A Torre dos Pequeninos e Maria do Céu Pinheiro, Directora Pedagógica Instituto Nun’Alvres assinaram protocolo, estando agora prevista a organização de actividades conjuntas de âmbito pedagógico, científico e cultural.

Publicidade

O acordo, agora firmado, tem em conta o interesse para a concretização dos objectivos de ambas as instituições. As duas instituições colaboram a partir de agora “nos domínios da promoção e da defesa dos princípios da liberdade de opção educativa, da defesa do ensino privado enquanto serviço público, do desenvolvimento e partilha de práticas de gestão modernas que visem o aumento da eficácia e eficiência das estruturas organizacionais e sejam geradoras de maior qualidade do serviço prestado aos alunos, respectivas famílias e à comunidade da área geográfica em que se inserem”, afirmaram em comunicado.

Este projecto prevê ainda a partilha de conhecimentos e experiências na área de implementação de sistemas de gestão da qualidade em estabelecimentos de ensino e o intercâmbio em termos de princípios e regras de funcionamento, de âmbitos e objectivos de trabalho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...