quant
Fique ligado

Ano 2007

CMT abre gabinete de atendimento ao agricultor

Avatar

Publicado

em

No âmbito de um protocolo celebrado com a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN), a autarquia trofense vai abrir, na próxima quarta-feira, um Gabinete de Atendimento ao Agricultor.

   A Câmara Municipal vai ceder um espaço para que aquela estrutura possa prestar apoio técnico e informativo às populações rurais através de equipas técnicas de apoio local. Assim o espaço dedicado a informar e a apoiar os agricultores e utentes dos Serviços Regionais de Agricultura passará a funcionar no FIJE – Fórum de Inovação e Jovens Empreendedores, localizado na Rua Infante D. Henrique, todas as quartas-feiras, entre as 9h30 e as 17h00, que terá atendimento de uma equipa técnica da Delegação Regional do Cávado da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte.

De acordo com gabinete de imprensa da autarquia, "a Trofa presta mais um serviço aos seus munícipes, contribuindo para o desenvolvimento de uma politica estruturada de acompanhamento e avaliação nas áreas da agricultura e de produção agro-alimentar e possibilitando a definição de novas estratégias de promoção da instalação, consolidação e desenvolvimento da actividade agrícola entre as gerações mais jovens".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...