quant
Fique ligado

Trofa

Clube Slotcar em festa no 15º aniversário

Avatar

Publicado

em

É já este domingo que o clube Slotcar da Trofa celebra quinze anos. A associação comemora o seu aniversário em dois dias, dia 16 de março, pelas 21.30 horas, com um concerto, e dia 17 de março com um conjunto de atividades a decorrer no horário da manhã.

Flor Batom foi a banda escolhida para animar a noite de sábado, que promete muita animação com as mascotes do clube presentes, o Trofi e a Bianca. À meia-noite solta-se o fogo de artifício e estão todos convidados a brindar a este que é o clube de todos.

Publicidade

A coletividade trofense congrega um conjunto de atividades anuais que vão estar representadas no domingo de manhã, em vários locais no concelho.

A equipa de futsal terá um torneio no pavilhão gimnodesportivo do Colégio da Trofa, os meninos da escolinha de futebol terão um jogo contra os pais, no campo da Louseira, salvo se as condições atmosféricas não permitirem.

A percorrer a Trofa estará a equipa de cicloturismo e na sede do clube decorrerá um torneio com a equipa de bilhar da casa, um torneio um contra um, do vídeo jogo CSGO e também em simultâneo um torneio de matraquilhos.

O encontro será marcado no final da manhã de domingo, às 11h30, na sede do clube, para um convívio entre sócios e simpatizantes da associação. Bolo não vai faltar neste aniversário e a comunidade trofense está convidada a fazer parte desta festa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...