

Ano 2007
Clube Slotcar em Assembleia Geral
Realizou-se na passada segunda-feira, 16 de Janeiro, a Assembleia-Geral do Clube Slotcar da Trofa, na qual se fizeram representar cerca de 20 Associados e onde foram apresentados e aprovados por unanimidade o Relatório e Contas e o Balanço relativos ao ano de 2006, bem como o Orçamento e o Plano de Actividades para o exercício de 2007.
De entre as várias apresentações um destaque muito especial para a vontade manifestada pelos Responsáveis dos destinos do clube, numa cada vez maior integração de Trofenses nas actividades do Clube, com uma maior incidência nas camadas mais jovens da população, como tem sido apanágio deste Clube. Ficou também vincada a vontade de manter os seus atletas a participar em varias provas Nacionais e á semelhança do que aconteceu em 2005 voltar a estar representados em provas internacionais.
Ano 2007
Feliz 2008
A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso
Ano 2007
Passagem D’Ano em Santo Tirso
Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.
-
Região2 semanas atrás
Criançada, há uma aldeia aquática à vossa espera em Fornelo até domingo
-
Trofa6 dias atrás
Acidente condiciona circulação na EN14
-
Trofa2 dias atrás
Empresa sueca compra grupo Frezite
-
Trofa2 dias atrás
Homem em prisão preventiva após agressões à mãe
-
Trofa2 semanas atrás
S. João de Guidões está de volta! Há noitada com os Irmãos Cardoso e majestosa procissão no dia 24
-
Edição 7684 dias atrás
Procuram-se figurantes para procissão da Senhora das Dores
-
Edição 7672 semanas atrás
Memórias e Histórias da Trofa: O embrião da industrialização
-
Edição 7685 dias atrás
Trofa Urban Race regressa à cidade