Select Page

Exposição de Bordados em S. Romão

Exposição de Bordados em S. Romão

 As noites de quarta feira são passadas na Junta de Freguesia a aprender a bordar

As portas da sede da Junta de Freguesia de S. Romão abrem-se todas as quartas-feiras para receber um grupo de doze senhoras, que semanalmente se reúnem para aprender ou aperfeiçoar os conhecimentos em bordados.

Amália Silva é o nome da formadora responsável por esta actividade ocupacional, cujos trabalhos estão em exposição na Junta de Freguesia de S. Romão, durante o horário de atendimento normal até ao próximo fim-de-semana.

Amália Silva confidenciou ao NT o objectivo desta exposição “estamos a mostrar à comunidade que a Junta abriu as portas às actividades ocupacionais de bordados. Começamos há 3 anos com estas actividades semanais, funciona das 21 às 23 horas todas as quartas-feiras”.

Toalhas de mesa, jogos de casa de banho, lenço dos namorados, quadros em ponto cruz são apenas alguns dos trabalhos elaborados e que estão expostos.

Nas aulas de quarta-feira aprende-se a fazer todo os tipo de bordados como por exemplo bainhas abertas, ponto cruz, pontos decorativos.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização