quant
Fique ligado

Ano 2010

Clube Slotcar da Trofa/GMLUX em bom plano

Avatar

Publicado

em

slotcar

slotcar 

O Clube Slotcar da Trofa/GMLUX entrou bem em mais uma competição a nível nacional. A equipa trofense conseguiu o 2º lugar na primeira prova, que decorreu no final de Fevereiro, cuja vencedora foi a equipa do GT Team de Braga, que jogava em casa.

A equipa da Trofa, representada por Filipe Cruz, João Vilas Boas e Lelo Ribeiro, conseguiu o segundo lugar do pódio a cinco voltas do vencedor que, por jogar em casa, tinha um vasto conhecimento do circuito.

Este campeonato é feito em pistas espalhadas pelo Norte do país, como em Braga (duas pistas), Porto, Aveiro e Trofa e visa o apuramento da melhor equipa de slotcar da actualidade em Portugal e, consequentemente, do representante na grande final do campeonato de Espanha “Endurance Series Slot It 2010”.

Esta é a primeira grande aposta do Clube Slotcar da Trofa/GMLUX para esta época e pretende servir de trampolim para três participações internacionais já agendadas para o segundo semestre deste ano, segundo adiantou o presidente do clube, Mário Costa.

A próxima prova disputa-se já este sábado, no Clube Stop and Go, na cidade do Porto, onde o clube da Trofa, segundo o seu chefe de equipa, Filipe Cruz, “irá apostar numa prova regular, já que será a regularidade nas cinco provas que ditará o vencedor final, onde a prova da Trofa, que é a última, será certamente decisiva”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...