quant
Fique ligado

Ano 2010

Clube Slotcar da Trofa/GMLUX defende título nacional

Avatar

Publicado

em

slotcar

slotcar

 O Clube Slotcar da Trofa/GMLUX vais estar presente, no próximo fim-de-semana, na cidade da Maia, para participar na sétima edição da “24 Horas de Slot do Porto”. O clube trofense é o detentor do troféu desta que é a prova mais importante do panorama do Slot em Portugal, mercê do historial que já contém, pois três edições foram já disputadas no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Esta edição vai contar com um total de 27 das melhores equipas do continente e ilhas e ainda terá um representante vindo do Brasil.

Publicidade

Os trofenses estarão representados por duas equipas, que irão competir de forma autónoma, composta por cinco elementos cada. A equipa 1 está composta por Ruben Almeida, Filipe Cruz, Lelo Ribeiro, António Portela e Pedro Vieira, enquanto a equipa 2 vai contar com a participação de José Manuel, Miguel Veloso, Nuno Cruz, António Sá e João Vilas Boas.

“São esperados muitos aficionados da modalidade neste certame, algumas dezenas virão da cidade da Trofa para apoiar os nossos jovens em mais uma grande jornada de promoção da modalidade”. Este é o desejo de Mário Costa, presidente do clube, que afirmou também que “é de todo legítimo aspirar a que tudo corra bem, através de um bom comportamento desportivo de fair-play, mantendo um espírito de vitória, projectando o nome do clube e o da cidade da Trofa”.C.V.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...