quant
Fique ligado

Edição 660

Clube Slotcar carnavalesco por uma causa solidária (C/ Vídeo)

Avatar

Publicado

em

O Clube Slotcar da Trofa organizou na sexta-feira, 9 de fevereiro, uma festa de carnaval, em parceria com o Leo Clube da Trofa. Parte das receitas angariadas com a iniciativa tiveram um destino solidário.

Já não é o primeiro ano que Clube Slotcar e Leo Clube da Trofa unem esforços para proporcionar à população do concelho uma festa de Carnaval. Maria Gomes, presidente do Leo Clube da Trofa, revelou que depois da primeira experiência, em 2017, as coletividades fizeram um “balanço bastante positivo da atividade” e chegaram à conclusão de valia a pena tentar repetir “o sucesso” da edição de estreia.
Para que tudo estivesse como idealizaram, foi preciso proceder à organização do evento, reunindo apoios “junto de patrocinadores e do Clube Slotcar”. “É um trabalho que vale a pena”, salientou Maria Gomes.
Ao Clube Slotcar já é reconhecida a hospitalidade a este género de atividade de cariz solidário, como afirma Marta Costa, membro da direção. A jovem revelou que “esta atividade é muito importante”, porque “enriquece” não só a coletividade, mas também “outras instituições”. A jovem mencionou, também, a importância que estas iniciativas têm nos jovens, fomentando o seu espírito solidário e “enriquecendo-os como pessoas”.
Apesar de “algumas pessoas não terem vindo mascaradas”, a diversão não faltou na sede do clube. “Isso é o mais importante”, revelou Marta Costa.
No final da noite, os prémios para os melhores mascarados foram entregues nas categorias individual e coletivo.

Publicidade

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...