quant
Fique ligado

Edição 512

Clube Slotcar apresenta canal de televisão em parceria com TrofaTv (c/video)

Avatar

Publicado

em


Difundido através da plataforma MeoKanal, o canal 983983 (PIN: 9839) terá uma grelha com imagens das atividades do clube e com conteúdo informativo cedido pela televisão da Trofa.
A ideia surgiu “integrada no plano de atividades do clube” e visa “reforçar a identidade” deste, revelou o presidente, João Pedro Costa. “Sentimos que era importante que o clube conseguisse projetar-se ainda mais na Trofa. É uma forma que passamos a ter para ir ao encontro daqueles que gostam do clube”, afirmou.
Os conteúdos serão divulgados nas televisões da sede do clube, mas estão disponíveis para quem tiver o serviço de televisão Meo ADSL ou fibra. O canal, gerido pela equipa multimédia do clube, com supervisão de Juliana Moreira, elemento da direção, dará especial atenção à Cultura e à história do concelho. “Vamos procurar que os nossos vídeos possam ser vistos daqui a 20 anos, mas também queremos recuar 20 a 30 anos atrás e mostrar a todos os que nos visitam e a todos que acederem ao canal através de casa o que era a Trofa de antigamente. Há vídeos de locais do concelho que, entretanto, mudaram e queremos divulgá-los”, adiantou João Pedro Costa.
Juliana Moreira considera que o canal vai permitir que as atividades culturais “sejam difundidas e cheguem ao alcance de mais pessoas”. “A ideia é ter uma vertente cultural intensa, com informação e conteúdos para ajudar as pessoas a conhecer um pouco mais a Trofa, algo que não acontece neste momento”, complementou.
A TrofaTv associou-se a este projeto pelo dinamismo que o Clube Slotcar tem demonstrado nas atividades que desenvolve no concelho, desde o desporto à cultura.
“Aceitamos o convite do Clube Slotcar, porque a parceria pareceu-nos perfeita, uma vez que vai possibilitar que o que fazemos seja visto por centenas de pessoas que frequentam a sede do Clube Slotcar, diariamente”, atestou o diretor da TrofaTv, Hermano Martins.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...