quant
Fique ligado

Desporto

Clube mostra-se preocupado e atento aos problemas da SAD

Ao que O Notícias da Trofa apurou, a atual direção do Clube, em funções desde agosto de 2022, não recebeu nenhum pagamento por parte da SAD, quer pelo aluguer do estádio e da utilização do complexo, bem como dos 50% das despesas ligadas a formação

Avatar

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense mostram-se preocupado com a situação da SAD.

Num extenso comunicado, assinado pelo presidente da direção a coletividade afiirma “ Trofa é uma cidade de gente séria, empreendedora e cumpridora dos seus compromissos. Então, como Trofenses, não iremos permitir que ninguém saia lesado do relacionamento que em qualquer momento possa ter tido com o nosso Clube. De igual forma, não admitimos que nenhuma entidade ou individualidade falte à sua palavra para connosco, lesando-nos em qualquer forma, seja ela financeira ou reputacional”

Publicidade

Ao que O Notícias da Trofa apurou, a atual direção do Clube, em funções desde agosto de 2022, não recebeu nenhum pagamento por parte da SAD, quer pelo aluguer do estádio e da utilização do complexo, bem como dos 50% das despesas ligadas a formação. O protocolo estabelecido entre a SAD e o Clube era de um pagamento mensal de 4 mil euros complementados com 50% das despesas da formação. Recorde-se que o clube é proprietário de 20% da Sociedade Anónima Desportiva.

Leia o comunicado na íntegra:

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...