quant
Fique ligado

Edição 516

Closet Fashion Store apresenta coleção primavera-verão 2015

Avatar

Publicado

em


Padrões floridos, texturas e transparências. Peças nude simples ou tons arrojados. Tudo cabe nas tendências de primavera-verão de 2015. A Closet Fashion Store apresentou a nova coleção para os meses quentes, num desfile realizado na loja, na tarde de domingo, 23 de março.
Segundo Sílvia Oliveira, responsável pela loja, “nesta estação tudo é permitido, as cores, os decotes, estilos mais simples ou mais clássicos”. “Também estão em voga os padrões floridos e estampados, para todos os gostos”, acrescentou.
Para o desfile, a loja contou com a colaboração do Centro de Cabeleireiro e Estética Belíssima. Também nesta área há tendências para a primavera e o verão. Quanto aos cabelos, segundo Carla Maia, a moda está nos “curtos”, com coloração “cobre, loiro ou vermelho”. Já a aposta na maquilhagem vai para os “tons mate escuros”, com ênfase “nos lábios”, que devem “ser realçados com cores fortes”, disse Cristina Azevedo.
A coleção agradou ao público presente. Nuno Sameiro considera que a Closet “é uma excelente loja e, apesar de ser muito jovem, está a dar cartas de uma forma muito inteligente”.
Já a cliente Deolinda Carvalho foi ver o desfile e assegurou que vai “adquirir” novas peças para o guarda-roupa. “Gosto muito dos artigos da Closet”, assegurou.
O desfile contou com a parceria do bar Etc Lounge. Tiago Costa, responsável pelo espaço, afirmou que esta é uma forma “de trazer algo novo à Trofa e ajudar todos os negócios para que as coisas evoluam”. “É a primeira vez que faço algo do género num domingo à tarde, mas foi bonita a festa, com DJ e o bar a funcionar”, sublinhou.
Na passarela passaram artigos de marcas de renome na moda internacional como Missimini, Evadavi, Foursoul, Artigli, Transit, Icenso e Dirty Project.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...