quant
Fique ligado

Ano 2008

Clínica da Maia estabelece protocolo

Avatar

Publicado

em

trofasaude

trofasaudeMais próxima da população e com uma tentativa constante de melhorar a prestação de serviços de saúde junto da comunidade envolvente, a Clínica da Maia, do grupo Trofa Saúde, estabeleceu um protocolo com a Junta de Freguesia da Maia, proporcionando vantagens e benefícios a todos os residentes da freguesia. Com esta parceria, os residentes da Freguesia da Maia poderão usufruir de um desconto de 10% nos diversos serviços de saúde realizados na Clínica da Maia.

A Clínica da Maia, situada no centro da Maia, integra o grupo Trofa Saúde. Trata-se de um espaço novo, moderno, caracterizado por equipamentos de alta tecnologia. À semelhança das outras as Clínicas do grupo, a Clínica da Maia está vocacionada para o apoio e consulta de toda a Família.

Publicidade

Qualidade do serviço, o rigor e competência dos seus profissionais, a terapia do bom atendimento são elementos chave, para a satisfação de todos quantos nos procuram. Queremos assim construir relações de confiança que possam assegurar a saúde e o bem-estar de todos que nos dedicam a sua preferência.

Para além da Clínica da Maia, o grupo Trofa Saúde inclui várias unidades de saúde, nomeadamente o Hospital Privado da Trofa, aberto ao público desde 1999, o Hospital Particular de Lisboa no centro da Capital, a Clínica Nossa Sra. das Dores – Trofa, a Clínica de Paços de Ferreira e a abertura para breve do Hospital Privado da Boa Nova em Leça da Palmeira – Matosinhos.

Destacam-se ainda outros grandes projectos já em fase de finalização como o Hospital de Dia de Vila Nova de Famalicão. Encontram-se também em fase de construção – Hospital Privado de Braga, Hospital Internacional do Algarve, Hospital Privado de Alfena e o Hospital Privado de Vila Real.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...