quant
Fique ligado

Trofa

CIOR recebeu professores de escolas de França e do Chipre

Avatar

Publicado

em

A Escola Profissional CIOR acolheu um grupo de professores, provenientes de França e do Chipre, que participou no 2º. Encontro de coordenadores do projeto KA2 “Track it, Don’t lose it”, do Programa Erasmus+. “O objetivo deste encontro foi apresentar o produto final do primeiro ano de trabalho do projeto, que consistiu na construção de uma base de dados que permita a otimização da gestão dos equipamentos escolares dos diferentes parceiros envolvidos”, justificou o diretor da escola, Amadeu Dinis.
Este projeto é integrado pelo Lycée Louis Blériot, de Trappes (França), como entidade coordenadora, o C’ Technical School of Limassol (Chipre) e a Escola Profissional CIOR. No próximo ano, os alunos destas três escolas parceiras vão “divulgar e aplicar esta base de dados, tendo em vista o desenvolvimento das suas competências empreendedoras”, assegurou o diretor da CIOR.
Durante o encontro, os participantes tiveram ainda a possibilidade de realizar visitas a equipamentos culturais e valores patrimoniais do município e da região.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...