quant
Fique ligado

Trofa

FORAVE em reunião do projeto europeu GirlsTech

Avatar

Publicado

em

A cidade finlandesa Pori acolheu o último encontro dos oito parceiros europeus, que debateram e partilharam boas práticas, ao longo de dois anos, sobre o tema “GirlsTech – Como atrair o género feminino para as STEM- Science, Technology, Engineering, and Maths”.
Depois do país anfitrião apresentar aos participantes as linhas orientadoras do sistema educativo finlandês e de partilhar alguns projetos desenvolvidos no âmbito do tema do projeto, os parceiros de Holanda, Estónia, Roménia, Finlândia, Portugal, Eslovénia, Espanha e Reino Unido fizeram uma reflexão global sobre o projeto e sobre o impacto que teve nas instituições que representam e na realidade educativa onde se inserem.
O encontro em Pori contribuiu, assim, para consolidar ideias e boas práticas partilhadas nas reuniões anteriores. A FORAVE apresentou, como evidência da divulgação e do esforço realizado para atingir resultados face ao objetivo inicial, a campanha de marketing planeada com todos os suportes utilizados, físicos e digitais, privados e públicos e que está a ser desenvolvida para atrair o género feminino para as tecnologias.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...