quant
Fique ligado

Trofa

Estudantes do CENFIM visitaram Altronix e Bial

Avatar

Publicado

em

No âmbito do projeto Trofa 3G, a AEBA (Associação Empresarial do Baixo Ave) organizou uma “Tour Empresarial” pelas empresas BIAL e Altronix, que receberam os alunos do Núcleo da Trofa do CENFIM (Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica), a 8 de junho.
Na visita à Altronix participaram “60 alunos, num conjunto de três turmas”, enquanto à BIAL apenas foram “os 20 alunos mais assíduos do presente ano letivo”. “Se na Altronix o contacto com o mundo dos serviços de base de logística foi uma novidade, já na BIAL o contacto quer com o mundo da investigação quer com o mundo da indústria fez o deslumbre de todos”, adiantou fonte da AEBA.
Em nota enviada à redação, fonte da AEBA referiu que a direção “incluiu na atividade deste ano ações que potenciam a abertura das empresas aos estudantes e a elucidação do que é atualmente o mundo do trabalho sobretudo nos setores mais representativos da região”. “A AEBA, no âmbito deste projeto, está a organizar mais iniciativas e, até ao final de julho, mais estudantes terão novas oportunidades de colaborar com as empresas. Os estudantes que participaram valorizaram muito esta iniciativa, pois dizem ajudar a definir melhor a carreira profissional que pretendem iniciar”, completou.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...