quant
Fique ligado

Ano 2012

Cior marcou presença na Exponor

Avatar

Publicado

em

A Exponor recebeu, na semana passada, a “grande mostra” de projetos e prémios da Fundação Ilídio Pinho, que, entre outras individualidades, contou com a presença do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho. A Escola Profissional Cior esteve representada através dos alunos do curso Técnico de Energias Renováveis. 

A Cior já é uma presença assídua nas distintas edições de prémios e projetos desta “prestigiada fundação”, que contou com a participação de aproximadamente 1500 estudantes de vários estabelecimentos de ensino de todo o País. 

Publicidade

Para Manuel Vieira, diretor do curso de Energias Renováveis, esta é uma iniciativa de “extrema importância”, pois, para além de ser “um momento e espaço de troca e partilha de conhecimentos, competências e experiências de natureza científica, técnica e tecnológica”, também contribui para “suscitar nos formandos o interesse pelo empreendedorismo, criatividade e inovação”. Aspetos que, na sua opinião, devem de fazer parte da “cultura e do perfil profissional destes futuros técnicos”.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...