quant
Fique ligado

Desporto

Ciclismo: Team Lantemil quer repetir pódio no GP do Alto Minho

Avatar

Publicado

em

A equipa de ciclismo da Team Lantemil volta a competir, este fim de semana, dias 15 e 16 de maio, no Grande Prémio do Alto Minho, que se disputará em duas etapas, uma entre Ponte da Barca e Arcos de Valdevez (76km) e a outra entre Vila Praia de Âncora e Merufe (102 km).

A prova conta ainda com um contrarrelógio, que marca o início da competição, de 11,3km, entre Ponte da Barca e Arcos de Valdevez.

Publicidade

“Será muito bom para nós, enquanto equipa, participar neste evento de referência nacional no ciclismo amador, que é muito competitivo, pois conta com muitas equipas já experientes e quase todos os campeões nacionais de todos os escalões nesta vertente”, vaticinou Daniel Santos, responsável pela equipa, em declarações ao NT,

A equipa trofense vai para a estrada com seis corredores, que esperam, pelo menos, repetir o feito do ano passado, conseguindo chegar ao pódio.

O Grande Prémio do Alto Minho é organizado pela Envolvsport, em parceria com a Associação Ciclismo do Minho e com os municípios e juntas de freguesia que recebem as partidas e chegadas do evento.

Esta prova está inscrita no calendário regional e é reservada a corredores das categorias Masters, Elites e Sub23 Amadores.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...