quant
Fique ligado

Desporto

Ciclismo: Beatriz Martins segue em 3.º na Taça de Portugal

Publicado

em

Beatriz Martins está no 3.º lugar da Taça de Portugal Feminina Jogos Santa Casa, ao fim de duas provas cumpridas. A ciclista trofense, que representa o Bairrada Cycling Team, soma 40 pontos no escalão de juniores e está a 30 da 2.ª classificada Rafaela Ramalho (Maiatos) e a 60 da líder Daniela Campos (5Quinas/Municipio de Albufeira/CDASJ).

Na primeira prova da Taça, realizada em Albufeira, no sábado, Beatriz Martins acabou em 4.º, tendo subido um lugar na segunda corrida, em Palmela, no dia seguinte.

A próxima prova pontuável para a Taça de Portugal Feminina tem lugar em Cascais, a 28 de abril.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Desporto

S. Silvestre da Trofa: conheça o trajeto da prova

Publicado

em

Por

A S. Silvestre da Trofa realiza-se este sábado, 22 de janeiro, com início na Alameda da Estação e conta com um trajeto que passa pelo “coração” da cidade, o que vai obrigar à supressão do trânsito em várias artérias importantes.

Aconselha-se que, caso tenha de se deslocar na cidade a partir das 18h00, que estude alternativas.

Este é o trajeto da corrida:

A prova inclui também uma caminhada de cinco quilómetros, de carácter lúdico.

O trajeto é este:

Continuar a ler...

Desporto

Futsal federado: CR Bougado regressa às vitórias na Elite

Equipa de Fábio Daniel Ferreira acabou por vencer por 4-1 e subir uma posição na tabela.

Publicado

em

Por

Após quatro derrotas, na mais alta divisão da Associação de Futebol do Porto, em futsal, os seniores do CRB voltaram a sentir o sabor da vitória. FC S. Romão foi derrotado em Lousada.

A jogar perante os seus adeptos, o CR Bougado bateu o Académica de Leça e voltou, assim, a conquistar os três pontos, algo que não acontecia desde novembro. Apesar de ter entrado a perder na partida, a equipa de Fábio Daniel Ferreira acabou por vencer por 4-1 e subir uma posição na tabela.

Os bougadenses, que são agora 8.ºs classificados da série 2 da Divisão de Elite, com 16 pontos, defrontam, esta terça-feira, o Leixões, numa partida em atraso, e deslocam-se, no próximo sábado, ao terreno do GCR Vermoim.

Em sentido contrário, o S. Romão voltou a perder ao fim de quatro jogos. A equipa trofense saiu derrotada do terreno do Aparecida, por 5-3, e continua no 5.º lugar da série 1 da 1.ª Divisão, com 20 pontos.

Na próxima jornada, os romanenses recebem o AD Tarrio, atual 3.º classificado. Na série 2, também da 1.ª Divisão, o jogo entre o Alfenense e o Guidões foi adiado para o próximo mês. Os guidoenses, que são 2ºs classificados, a cinco do líder Paços de Ferreira “B”, mas menos dois jogos, recebem o mais próximo perseguidor, Juventude de Matosinhos, na próxima ronda.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também