quant
Fique ligado

Ano 2012

Chuva não impediu festa da padroeira de Alvarelhos

Avatar

Publicado

em

A festa em honra de Nossa Senhora de Assunção realizou-se nos dias 14 e 15 de agosto. S. Pedro ouviu preces da comissão de festas e deu tréguas para que os espetáculos pudessem ter início no largo Padre Manuel António Moreira. 

A festa em honra da padroeira de Alvarelhos, Nossa Senhora da Assunção, atraiu a comunidade alvarelhense ao largo Padre Manuel António Moreira, em frente à igreja matriz. Apesar das más condições meteorológicas, S. Pedro deu tréguas, mesmo a tempo do início dos espetáculos, e várias dezenas de pessoas aproveitaram para ver as atuações das 3A’s (Ana Sofia, Ângela e Ana Isabel) e Banda Sabor, na noitada de terça-feira. 

Já na quarta-feira o dia foi dedicado à Nossa Senhora de Assunção, que além da celebração da palavra e procissão em honra da padroeira, contou com a animação da Fanfarra de Santa Maria de Alvarelhos e, de tarde, com o Rancho Folclórico de Alvarelhos e o convidado Rancho Folclórico de Meadela (Viana do Castelo).

Emília Couto e Alzira Santos, membros da comissão de festas, estavam contentes por terem conseguido “cumprir todos os objetivos”, graças ao apoio da população, patrocínios e dos espetáculos realizados no salão paroquial, tais como uma peça de teatro de Vila Nova de Gaia e o Caça Talentos. 

Foi até da organização do Caça Talentos, que a comissão de festas conheceu a Ana Sofia, Ângela e Ana Isabel. Como gostaram muito delas, decidiram convidá-las a atuar na noite de terça-feira.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...