quant
Fique ligado

Edição 589

“Cerca de 600 seniores” viajaram até Aveiro

Avatar

Publicado

em

Junta de Freguesia da Vila do Coronado promoveu o passeio sénior anual, que levou cerca de 600 seniores à Veneza portuguesa.

A cidade de Aveiro foi o local escolhido para o passeio sénior anual da Junta de Freguesia do Coronado, que se realizou a 16 de setembro. “Cerca de 600 seniores” da freguesia embarcaram nesta viagem até à Veneza portuguesa, onde puderam andar pela Ria de Aveiro e degustar as especialidades gastronómicas locais, como é o caso do doce de ovos moles.
O presidente da Junta de Freguesia do Coronado, José Ferreira, afirmou que este passeio sénior anual “é já uma tradição”, sendo uma iniciativa promovida para que os idosos “convivam, criem laços de amizade, confraternizem e passem um dia diferente do habitual”. “É mais uma iniciativa da Junta de Freguesia que tem como objetivo o convívio entre os seniores, porque a grande maioria das pessoas tem muita dificuldade em conviver, sobretudo com gente da mesma faixa etária”, reforçou.
Para José Ferreira foi “muito boa” a participação de “cerca de 600 pessoas” no passeio, o que revela a recetividade da comunidade às atividades promovidas pela Junta de Freguesia. “Estamos satisfeitos com a organização, porque correu tudo muito bem”, completou.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...