quant
Fique ligado

Edição 671

Cerca de 200 caminharam pela festa de S. Bartolomeu

Avatar

Publicado

em

“Cerca de 200 pessoas” caminharam “para ajudar” a comissão de festas de S. Bartolomeu, na manhã do dia 27 de maio. Um percurso de oito quilómetros que passou pelas ruas e vielas de S. Romão do Coronado, depois de uma aula de aquecimento orientada por Diana Azevedo.
Luís Ramos, juiz da festa de S. Bartolomeu, explicou que esta atividade visava “fundamentalmente angariar fundos para a festa”, sendo ainda uma oportunidade para “juntar a população, faze-los conviver uns com os outros e tratar um bocadinho da saúde”. A próxima iniciativa está marcada para as 20 horas de 16 de junho, na Quinta de S. Romão, “em parceria com várias empresas e a Junta de Freguesia” do Coronado. Trata-se de uma “Noite Branca”, onde não vai faltar um canhão de espuma, “comes e bebes” e as atuações do grupo I Am Dance e do DJ Nuno Pinto. A entrada tem um custo de “dois euros, com oferta de bebida de cápsula”.
Até lá, a comissão de festas dispõe de “almoços e jantares” aos fins de semana, na “tasquinha que fica por trás da sede dos escuteiros e que foi cedida a custo zero pela dona Sofia”. Está ainda previsto “um mega piquenique à Senhora da Lapa”. Luís Ramos deixou um agradecimento “às pessoas e empresas que colaboram” com a comissão para a realização da festa de S. Bartolomeu, que decorre de 24 a 26 de agosto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...