quant
Fique ligado

Ano 2011

Centro Social de Apoio organiza uma festa de Natal

Avatar

Publicado

em

O Centro Social de Apoio de Santiago organizou uma festa de Natal para as crianças no dia 16 de dezembro, pelas 18.30 horas, no auditório da Junta de Freguesia. 

O auditório da Junta de Freguesia estava repleto de pais que aderiram a esta festa de Natal, onde os seus filhos estiveram envolvidos num espetáculo, que começou a ser ensaiado em novembro. Segundo Maria Silva, coordenadora do Centro, os pais gostam muito de ver os filhos em palco, mesmo que haja erros, o que é normal já que com as crianças “tudo é previsível”.

Publicidade

Esta iniciativa, que já conta com 25 anos, é um “momento de partilha, alegria, emoção e também de convívio” no Centro onde se encontram para festejar esta época natalícia.

As 40 crianças, com idades compreendidas entre os 2 e os 6 anos, tiveram ainda direito a presentes, que foram comprados à UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância. Deste modo, o Centro Social de Apoio “contribuiu para ajudar as outras crianças”.

Nos primeiros anos, esta festa era realizada no jardim de infância, mas como o local “era muito apertado”, o melhor foi alterarem o local da festa. Os próximos projetos do Centro Social são o Carnaval, a Festa de Final de Ano e Festa de Finalistas, “para os meninos que vão para o primeiro ciclo”, concluiu.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...