quant
Fique ligado

Edição 678

CENFIM da Trofa ganha Medalhas no Euroskills Budapeste 2018

Avatar

Publicado

em

Decorreu em Budapeste entre 26 e 28 de setembro o Euroskills – Campeonato Europeu das Profissões, tendo participado em 37 profissões, cerca de 600 concorrentes e 500 jurados, procedentes de 28 países. O número de visitantes acendeu os 100 mil.

O EuroSkills é o Campeonato Europeu de jovens profissionais, Held every two years in one of the WorldSkills Europe member states. realizado de dois em dois anos num dos estados membros da WorldSkills Europe. Cada país pode concorrer com um participante ou equipa por profissão, são escolhidos os melhores, os mais talentosos. É uma competição de importância internacional.

A participação neste campeonato implica uma preparação muito rigorosa e especializada, para isso o CENFIM da Trofa conta com técnicos experientes e com know-how reconhecido, sendo eles colaboradores internos e colaboradores de empresas do setor.

O CENFIM levou 6 jovens a concurso e ganhou 2 medalhas de Bronze e 4 medalhas de Excelência.

Diretor Nacional com os concorrentes e jurados do CENFIM

O CENFIM da Trofa participou com dois concorrentes, Rui Manuel Pereira Martins e Rui Pedro Torres Carvalho, os quais representaram Portugal nas profissões de Controlo Industrial e Fresagem CNC respetivamente.
Ambos foram medalhados, o Rui Martins conquistou a Medalha de Excelência e o Rui Carvalho a Medalha de Bronze.

O CENFIM da Trofa congratula-se com os resultados e agradece aos preparadores Adelino Santos e Marco Silva, às empresas LEICA, FREZITE, CATIM, FERPRECIS, SIFAMIR, CP, Câmara Municipal da Trofa, GrandSoft, Mastercam, SIEMENS, HOFFMAN, etc. Os concorrentes que participaram neste campeonato, estão apurados para participarem no Campeonato Mundial das Profissões que se irá realizar em Kazan, na Rússia em agosto de 2019.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...