quant
Fique ligado

Edição 598

Celebrate It’ personaliza os momentos marcantes da vida

Avatar

Publicado

em

Com mensagens personalizadas, cada artigo é produzido para celebrar um momento, tal como a própria marca, que surgiu, há cerca de cinco anos, aquando o nascimento do pequeno Lourenço, filho de Liliana Maia, a responsável da marca, que impulsionou a criação do livro de nascimento, a personalização do porco mealheiro, dos convites de baptizado, marcadores de mesa, ementas, livro de honra, vela e lembranças. A partir daí, nunca mais pararam de celebrar.
A Celebrate It deu um dos grandes passos há dois anos, quando abriu o espaço físico, na Trofa. E tem ao dispor do cliente produtos em diferentes segmentos. Quanto ao vestuário, apareceram as “t-shirts ‘Tal mãe, tal filha’ e ‘Tal pai, tal filho’ e foram surgindo pedidos para outro tipo de artigos”. Por isso, houve a necessidade de ter “duas linhas de produto com marca própria para senhora, que são as camisolas ‘So Romantic’ e as blusas ‘So Sweet’”. “A ideia é ter sempre uma linha simples com uns apontamentos diferenciados, não havendo uma camisola igual à outra”. O modelo base é o mesmo, as cores são quatro: rosa, cinza escuro, azul e creme. Camisolas em malha, de manga três quartos, com renda na gola, punhos ou rodapé. Peças totalmente made in Portugal, de edição limitada, que já esgotaram. Por isso, a Celebrate It tem estado “a responder a pedidos personalizados e a fazer uma nova vaga de camisolas de manga comprida”, que devem sair, “quer para encomendas quer para a loja, na próxima semana”.
Além das “So Romantic”, a Celebrate It apresenta também as “So Sweet”, “blusas, acetinadas, com cores lisas e básicas que têm apenas um laçarote na frente e uns punhos à boca de sino”. Além da linha têxtil, pode ainda encontrar produtos personalizados para o nascimento ou o baptismo e bijuteria, “sempre acompanhados de um cartãozinho”, explicou ao NT, Liliana Maia.
Quanto aos eventos, o serviço está mais relacionado com “o fornecimento dos suportes criativos para que o evento tenha o lado da comunicação presente”, por exemplo ao nível “dos convites, livro de honra ou vela personalizados”, exemplificou a responsável.
“Mais do que produto a ideia da Celebrate It é sempre vender conceitos” por isso “o lado da comunicação existe sempre, em qualquer tipo de artigo”, disse a responsável pela marca.
Uma pulseira para oferecer à professora, uma lembrança para a amiga que engravidou, ou um produto que simbolize um momento da vida poderá ser encontrado ou encomendado na loja, no site www.celebrateit.pt ou na página do Facebook. Para esta época do ano, o porquinho mealheiro ou as bolas de Natal personalizadas estão entre os possíveis produtos, com valores a rondar os “29 e os 39 euros”, que pode encontrar na Celebrate It. O próximo ano vai começar com “novidades”. Mas, enquanto o novo ano não chega, pode passar pela Rua Infante D. Henrique, de terça a sábado, entre as 10 e as 13 horas e as 14 e as 19 horas, ou à segunda-feira, mediante marcação, e conhecer o espaço.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...