quant
Fique ligado

Edição 598

Odlo e Proef entregaram valor angariado na Caminhada Solidária do Ave aos Bombeiros

Avatar

Publicado

em

Depois de algum distanciamento no tempo, foram feitas as contas e “as cerca de 1700 pessoas” que se juntaram para caminhar a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa e da Creche da Santa Casa da Misericórdia da Trofa conseguiram angariar “cerca de 3520 euros para cada instituição”, afirmou Ana Rocha, do departamento social da Odlo.
Conseguida a verba, foi tempo de a entregar a quem de direito. Representantes das duas empresas juntaram-se com alguns elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa para proceder à entrega do cheque “que é sempre útil”, comentou Manuel Dias, presidente da direção da Associação.
“O objetivo era chamar pessoas para a responsabilidade social que cada um de nós deve ter perante as instituições do concelho que, cada vez mais, precisam de ajuda. O valor angariado de certeza que vai ajudar imenso as instituições”, disse Ana Rocha.
“A porta está aberta para receber estes donativos e bem-haja quando aparecem empresas com este cariz humanitário para ajudar as associações”, afirmou Manuel Dias.
“É uma honra para todos nós sermos distinguidos por essas empresas, talvez porque vejam que, efetivamente, somos uma Associação Humanitária que está aqui todos os dias para servir a população e entendam que ao fazer isto estão efetivamente a contribuir para que os bombeiros possam, cada vez mais, estar mais presentes. Só podemos agradecer a prioridade que deram aos Bombeiros”, referiu o presidente.
O dinheiro, esse, será “para as despesas do dia a dia”.
Quanto à próxima edição, Ana Rocha adiantou que a atividade é para manter mas tencionam “rodar as instituições que serão apoiadas e antecipar o dia da caminhada”. Já Manuel Dias não deixa de lado a hipótese de ser a Associação Humanitária a assumir a organização da iniciativa, “com o apoio destas empresas e de mais algumas que possam e queriam ajudar os Bombeiros, que bem precisam”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...