Select Page

CAT/Real Seguros venceu Boavista

CAT/Real Seguros venceu Boavista

O Clube Académico da Trofa/Real Seguros venceu, frente ao Boavista FC, pelos parciais de 18-25,12-25 e 12-25 num jogo que decorreu no pavilhão da Escola Secundária Fontes, Pereira de Melo, no Porto.

Cat venceu o Boavista

Tendo como adversário a equipa do Boavista, o CAT não teve dificuldades em vencer este Domingo os três sets. Apesar de ter uma equipa muito reduzida com Ana Palmeira e Paula ainda condicionadas, a equipa de Manuel Barbosa continua a comandar a série A1 de Voleibol Feminino.

Manuel Barbosa considerou o jogo da 15ª jornada “muito fácil, apesar do nosso plantel muito reduzido já que estávamos perante um Boavista com enormes dificuldades e que continua no último lugar da tabela classificativa”.

“O Boavista apenas conseguiram ganhar um set frente ao CAT esta época e sabíamos que no primeiro set teríamos mais dificuldades mas a partir daí ficaram mais vulneráveis e não nos colocaram grandes entraves”, acrescentou.

Por seu lado o treinador do Boavista,Paulo Almeida salientou que “no primeiro set conseguimos fazer mais pontos do que estávamos à espera mas o resultado final não foi de estranhar. Com as dificuldades financeiras que estamos a atravessar e que não nos permitiram contratar as atletas de que necessitamos. Este lugar (o último) era já previsível mas esperamos até final da época conseguir sair da última posição”, concluiu.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização