quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT/Real Seguros venceu Boavista

Avatar

Publicado

em

Cat venceu o Boavista

O Clube Académico da Trofa/Real Seguros venceu, frente ao Boavista FC, pelos parciais de 18-25,12-25 e 12-25 num jogo que decorreu no pavilhão da Escola Secundária Fontes, Pereira de Melo, no Porto.

Cat venceu o Boavista

Tendo como adversário a equipa do Boavista, o CAT não teve dificuldades em vencer este Domingo os três sets. Apesar de ter uma equipa muito reduzida com Ana Palmeira e Paula ainda condicionadas, a equipa de Manuel Barbosa continua a comandar a série A1 de Voleibol Feminino.

Publicidade

Manuel Barbosa considerou o jogo da 15ª jornada “muito fácil, apesar do nosso plantel muito reduzido já que estávamos perante um Boavista com enormes dificuldades e que continua no último lugar da tabela classificativa”.

“O Boavista apenas conseguiram ganhar um set frente ao CAT esta época e sabíamos que no primeiro set teríamos mais dificuldades mas a partir daí ficaram mais vulneráveis e não nos colocaram grandes entraves”, acrescentou.

Por seu lado o treinador do Boavista,Paulo Almeida salientou que “no primeiro set conseguimos fazer mais pontos do que estávamos à espera mas o resultado final não foi de estranhar. Com as dificuldades financeiras que estamos a atravessar e que não nos permitiram contratar as atletas de que necessitamos. Este lugar (o último) era já previsível mas esperamos até final da época conseguir sair da última posição”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...