Select Page

Bougadense vence por três bolas a duas

Bougadense vence por três bolas a duas

Apesar de estar a perder por duas bolas a zero frente ao Sobrado, último na tabela classificativa, o Bougadense conseguiu dar a volta ao resultado e vencer por três bolas com dois golos marcados através de grandes penalidades.

Bougadense venceu Sobrado

O Sobrado, apesar de ser o último da serie chegou ao Parque de Jogos da Ribeira com vontade de vencer a equipa da casa.

Logo na primeira parte o Sobrado faz dois golos por intermédio de Nando, dificultando assim as contas a Jô Andrade que se viu obrigado a mexer na equipa e já na segunda parte.

Através de duas grandes penalidades assinaladas por faltas cometidas, Tó na conversão empata a partida deixando tudo em aberto.

Jô Andrade fez entrar Alexis, que depois te se ter afastado da equipa sénior, voltou a vestir a camisola do Bougadense e acabou por marcar o três a dois final, perante os protestos dos jogadores do Sobrado que reclamavam fora de jogo.

Manuel Lemos, treinador do Sobrado sentiu-se “roubado” pelo trio de arbitragem que acusou de “ter vindo para este jogo com o trabalho encomendado, ao assinalar duas grandes penalidade duvidosas e ao validar o terceiro golo, marcado em fora de jogo, segundo confirmaram os meus atletas”, asseverou.

O treinador do Sobrado foi mais longe e afirmou que “o campo estava inclinado para o çado do Bougadense”, acrescentando que “nada tenho contra a equipa do AC Bougadense mas a realidade é que fomos roubados”, concluiu.

Jô Andrade, treinador do AC Bougadense, saiu apressado do Parque de Jogos da Ribeira por alegadamente ter a esposa no Hospital pelo que, não prestou declarações à imprensa.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização