quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense perdeu em casa com Olivais e Moscavide

Avatar

Publicado

em

Reguila não visou neste jogo

O Clube Desportivo Trofense perdeu este Domingo em casa frente ao Olivais e Moscavide por um a zero, golo marcado por Carlos Marques aos 32 minutos da primeira parte. Daniel Ramos esperava mais da sua equipa e salientou que “o empate seria o resultado mais justo”.

Reguila não visou neste jogo

Apesar da derrota a equipa da Trofa entrou bem na primeira parte mas aos 32minutos o Olivais e Moscavide marca o golo, o que desconcentrou a equipa de Daniel Ramos. O treinador confessou que “o jogo não correu como estávamos à espera já que não conseguimos desequilibrar o Olivais, Houve poucas oportunidades de golo de parte a parte mas penso que o resultado mais justo tendo em conta o que se passou dentro das quatro linhas”.

A ansiedade de querer marcar e o peso da responsabilidade de jogar em casa foram para o treinador do Trofense dois dos motivos que fazem “com que o Trofense jogue melhor fora do que em casa, já que em casa joga um futebol mais directo. Apesar de já termos conversado no balneário sobre isso o certo é que continua a acontecer”, frisou. A receita para resolver estes precalços é, segundo Daniel Ramos “trabalhar muito”.

Já para o treinador do Olivais a vinda à Trofa significou arrecadar mais três pontos já que “fomos os únicos a marcar. Sabíamos que o Trofense nos causaria algumas dificuldades mas também conhecíamos alguns dos pontos fracos e conseguimos aproveitá-los. Aos 20 minutos mudamos de estratégia e começamos a planear mais o jogo, recorrendo a contra-ataques e as 32 minutos, num lance de bola parada chegamos ao golo”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...