quant
Fique ligado
Reguila não visou neste jogo Reguila não visou neste jogo

Ano 2007

Trofense perdeu em casa com Olivais e Moscavide

Publicado

em

O Clube Desportivo Trofense perdeu este Domingo em casa frente ao Olivais e Moscavide por um a zero, golo marcado por Carlos Marques aos 32 minutos da primeira parte. Daniel Ramos esperava mais da sua equipa e salientou que “o empate seria o resultado mais justo”.

Reguila não visou neste jogo

Apesar da derrota a equipa da Trofa entrou bem na primeira parte mas aos 32minutos o Olivais e Moscavide marca o golo, o que desconcentrou a equipa de Daniel Ramos. O treinador confessou que “o jogo não correu como estávamos à espera já que não conseguimos desequilibrar o Olivais, Houve poucas oportunidades de golo de parte a parte mas penso que o resultado mais justo tendo em conta o que se passou dentro das quatro linhas”.

A ansiedade de querer marcar e o peso da responsabilidade de jogar em casa foram para o treinador do Trofense dois dos motivos que fazem “com que o Trofense jogue melhor fora do que em casa, já que em casa joga um futebol mais directo. Apesar de já termos conversado no balneário sobre isso o certo é que continua a acontecer”, frisou. A receita para resolver estes precalços é, segundo Daniel Ramos “trabalhar muito”.

Já para o treinador do Olivais a vinda à Trofa significou arrecadar mais três pontos já que “fomos os únicos a marcar. Sabíamos que o Trofense nos causaria algumas dificuldades mas também conhecíamos alguns dos pontos fracos e conseguimos aproveitá-los. Aos 20 minutos mudamos de estratégia e começamos a planear mais o jogo, recorrendo a contra-ataques e as 32 minutos, num lance de bola parada chegamos ao golo”.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

Por

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Por

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);