quant
Fique ligado

Ano 2010

Castanhas e vinho na Aquaplace

Avatar

Publicado

em

O S. Martinho não vai ser esquecido na Aquaplace, que vai organizar um magusto aberto a toda a população.

Para assinalar o S. Martinho, a Academia Municipal da Trofa – Aquaplace vai organizar um magusto, no domingo, 14 de Novembro, a partir das 15 horas, com as “tradicionais castanhas e bom vinho da região”.

O evento vai contar com diversas actividades, como os jogos populares, que vão decorrer durante a tarde e onde os convidados vão poder participar, por exemplo, na corrida de sacos, no jogo das latas, no jogo da corda ou na dança da laranja. No final, a organização promete “prémios aliciantes” para os vencedores. Mais tarde, os participantes vão poder assistir à actuação do Rancho Folclórico da Trofa, que animará o evento com danças e cantares tradicionais.

O magusto está aberto a toda a população e os participantes devem levar algo para juntar à mesa do lanche, que será partilhado por todos

A Aquaplace, em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, promove mais uma iniciativa, dando a conhecer as instalações e as valências disponíveis, ao mesmo tempo que promove o convívio e a tradição dos usos e costumes da região.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...