quant
Fique ligado

Edição 705

Casa do Pai Natal instala-se na Alameda a 1 de dezembro

Avatar

Publicado

em

Este domingo, 1 de dezembro, abre o Mercado de Natal da Trofa. Já embelezada com a grande árvore de Natal, a Alameda da Estação torna-se no epicentro natalício da cidade, com a Casa do Pai Natal a instalar-se por lá até 29 de dezembro. Durante o mês, estão previstas diversas atividades e comércio local.

A abertura oficial acontece às 15 horas de domingo. Além do mercado, com produtos de época e artesanato, há carrosséis para os mais pequenos, que serão também desafiados a escrever uma carta ao Pai Natal, que depois será retribuída com um presente que chegará às suas casas já depois da época festiva.

Publicidade

As atividades decorrem às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, aos sábados, das 15 às 23 horas, e aos domingos, das 15 às 19 horas. A 23 de dezembro, o Mercado de Natal funcionará entre as 19 e as 23 horas.

A animação do evento estará a cargo de grupos corais, ranchos folclóricos, associações e escolas de música e de dança do concelho. Está ainda previsto um passeio de bicicletas de Pais Natais.

O Mercado de Natal da Trofa é organizado pela Câmara Municipal, com a colaboração da AEBA, Associação Empresarial do Baixo Ave.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...