quant
Fique ligado

Ano 2009

Casa das Artes promove espectáculo para bebés

Avatar

Publicado

em

BebPlimPlim-1

BebPlimPlim-1

O projecto “Bebé Plim-Plim”, que promete ser uma festa para toda a família, sobe ao palco da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, nos dias 14 e 15 de Novembro. Concebido pela Companhia de Música Teatral, o espectáculo é uma criação cénico-musical pensada especificamente para famílias com bebés, resultando numa verdadeira viagem de fantasia, música e movimento.

O projecto irá abranger dois workshops, no dia 14 (sábado), pelas 16 horas e pelas 17 horas, e um espectáculo, no dia 15 (domingo), pelas 11h00, duas criações artísticas que se assumem diferentes, mas complementares.

Com uma duração de 30 a 45 minutos, os workshops celebram a música, resultando num conjunto de vocalizações de bebés, sílabas, rimas e variações musicais que passam por Bach, Monk e música tradicional. No dia seguinte, é tempo de toda a família regressar à Casa das Artes para ver e ouvir um espectáculo em que os bebés fazem parte de uma enorme fantasia de música e movimento.

Os workshops têm uma lotação máxima de doze bebés, que deverão ter entre os 0 e os 18 meses e deverão ser acompanhados por um ou dois adultos. Os bilhetes para os dois eventos têm um custo de dez euros, para um bebé e um adulto. Individualmente as entradas para o workshop custam sete euros e para o espectáculo cinco euros.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...