quant
Fique ligado

Ano 2011

Casa da Cultura assinala uma década

Avatar

Publicado

em

 O 10º aniversário da Casa da Cultura da Trofa não vai passar despercebido. A data, 5 de novembro, vai ficar marcada pela inauguração de uma nova exposição. “3 elementos”, uma obra do escultor Francisco Gomes Machado, é apresentada pelas 15.30 horas.

Este artista plástico nasceu em Guimarães e cedo descobriu a magia da arte, tendo-se licenciado em Literatura Francesa pela Universidade de Paris. Já participou em várias exposições individuais e coletivas.

Publicidade

As comemorações do aniversário continuam com um momento musical interpretado por Ivo Machado na voz e Rui Mesquita no piano.

Desde 2001 que a Casa da Cultura da Trofa oferece “a possibilidade de, gratuitamente, aceder à internet, à livre consulta de livros, publicações periódicas, jogos multimédia didáticos e filmes lúdico-pedagógicos”, referiu fonte da autarquia.

“A Casa da Cultura da Trofa apresenta, ainda, exposições mensais, disponibiliza informações sobre a história e roteiros turísticos do Concelho e organiza, também, inúmeras atividades nas diferentes freguesias, como é o caso da iniciativa ‘Hoje vou ao café… ouvir poesia’”, acrescentou.

A Casa da Cultura da Trofa disponibiliza ainda um Cartão do Leitor ou o Serviço de Empréstimo Domiciliário, possibilitando aos visitantes a requisição de livros e reserva de computadores. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...