quant
Fique ligado

Desporto

Cartão branco para juvenis do FC S. Romão

Avatar

Publicado

em

Esta quarta-feira, a equipa de juvenis de futsal do Futebol Clube S. Romão recebeu o cartão branco, alusivo a um ato de fairplay. A formação romanense defrontou a JD Águas Santas, em partida referente à 15.ª jornada da série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

“O nosso adversário, face a toda esta situação relacionada com a Covid-19, apresentou-se no nosso pavilhão apenas com quatro atletas. Olhando à situação, o nosso staff decidiu retirar também um elemento, jogando, assim, quatro para quatro”, explicou o clube, nas redes sociais, acrescentando que “o desporto “vai muito além de qualquer competição ou resultado obtido”.

Publicidade

“Numa altura em que muito se fala de humanidade, fair-play e entreajuda, cabe a todos darem o exemplo quando são ‘chamados’ a isso mesmo. Hoje foi a nossa vez, fazemos hoje para que um dia o façam connosco, para que um dia façam com quem precisar”.

Os romanenses acabaram por golear o adversário por 8-1 e cimentar o 5.º lugar, com 19 pontos. Para domingo, às 11h00, está agendado o jogo diante do líder, CA Sangemil.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...