quant
Fique ligado

Insólito

Carro destrói montra de café

Publicado

em

Uma condutora de 40 anos de idade, natural de Vila Nova de Foz Côa, foi protagonista de um acidente insólito, cerca das 18.30 horas de terça-feira.
O carro da mulher estava estacionado na Rua Manuel Silva Pinheiro, em S.Martinho de Bougado, junto ao Trofashopping, em frente à montra do café Safira, quando a condutora, ao iniciar a marcha atrás se equivocou e engrenou a primeira, fazendo o carro acelerar montra a dentro, provocando o susto nas pessoas, que na altura, se encontravam no estabelecimento.


O acidente não causou vítimas, apenas danos materiais, mas a condutora acabou assistida pelos Bombeiros Voluntários da Trofa por se encontrar em estado de ansiedade. Já a GNR da Trofa esteve no local e registou a ocorrência.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Insólito

Ia estrelar um ovo e escolheu um com quatro gemas

Publicado

em

Por

José Santos é agricultor, diz que “desde sempre” teve galinhas, mas nunca antes se tinha confrontado com o que lhe aconteceu há uns dias, ao jantar.

“A minha mulher pegou num dos ovos caseiros que temos e quando partiu viu que ele tinha quatro gemas”, contou ao NT, considerando que este é caso “insólito”.

O ovo era “mais comprido que o normal”, mas José pensou que poderia ter “duas gemas”, como é natural acontecer. “Nunca pensei que ia ter quatro”, riu José Santos, residente em Bairros, Santiago de Bougado.

Não há estudos feitos sobre a probabilidade de este caso acontecer, mas segundo o Serviço Britânico de Informações sobre Ovo as chances de uma gema dupla é de uma em mil e de uma gema tripla de uma em 25 milhões.

O achado foi fotografado para a posteridade e o NT conta-lhe a história exatamente no Dia Mundial do Ovo, que se celebra na segunda sexta-feira de outubro.

“Divulgar os benefícios dos ovos para a saúde” e “aumentar o consumo deste tipo de alimento” são os objetivos desta efeméride, criada pela Comissão Internacional do Ovo em 1996.

Os ovos são ricos em proteínas, vitaminas e minerais, enquanto são pobres em teor calórico. Além de ser uma fonte importante de colina e de nutrientes, o ovo é barato, tornando-se um alimento versátil na cozinha, completando qualquer refeição do dia.

Publicidade

Continuar a ler...

Insólito

Gasolina e gasóleo pela “hora da morte?”

Publicado

em

Por

Há quem diga que pelo Natal os preços “são de loucos”.

Há também quem diga que o preço dos combustíveis “está pela hora da morte”.

É certo que num posto de combustíveis em Bougado dá-se razão a que profere as frases anteriores.

É certo que preços devem estar errados, mas numa primeira vista os “preços” assustam qualquer um, até mesmo aqueles que receberam as melhores prendas.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);