quant
Fique ligado

Edição 609

Carnaval dos Cafés a 25 de fevereiro

Avatar

Publicado

em

Parece que ainda agora saímos do Natal e já se ouve falar de Carnaval. A verdade é que o Entrudo está quase a chegar – é dia 28 de fevereiro – e há quem comece a preparar iniciativas ligadas a esta festa. A União de Freguesias de Bougado, por exemplo, já começou a anunciar mais uma edição do Carnaval dos Cafés, que se realiza na noite de 25 de fevereiro.
Os moldes repetem-se e os participantes, em grupo ou individualmente, habilitam-se a ganhar prémios que podem chegar aos 350 euros. Basta mascararem-se a rigor e passar, obrigatoriamente, pelos 11 cafés aderentes, onde vão ser avaliados pelo júri.
Café Faz Figura, M18 Bar, Café Avenida “Costa”, Café Lord, Café Miranda, Café Star, Doce Amanhecer, Regalo, Malte Taberna, Café Sagitário e Coroa Real são os estabelecimentos por onde os concorrentes terão de passar, entre as 21 e as 23.30 horas.
No fim, terão que se dirigir para a sede da Junta de Freguesia de Bougado, em S. Martinho, onde decorrerá a entrega de prémios. Os três grupos mais bem classificados ganham cem, 200 e 350 euros. Já os mascarados individuais podem habilitar-se a vencer 150 euros (1.º prémio), cem ou 50 euros. A inscrição pode ser feita nos cafés aderentes.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...