quant
Fique ligado

Edição 609

Jovem do Muro mostra talento na dança em programa da TVI

Avatar

Publicado

em

A dança está no ADN da família Marques, do Muro. Depois de Sandro Marques, que participou no programa da TVI Pequenos Gigantes, em 2015, integrando a equipa vencedora dessa edição, a irmã, Bruna Marques, vai participar no novo programa da estação de Queluz de Baixo, Let’s Dance, que estreia este sábado (11 de fevereiro) à noite.

Bruna Marques tem agora 18 anos, mas a sua ligação à dança começou aos 13, quando integrou a Alva – Academia de Dança. Entretanto a relação com a arte começou a tornar-se mais séria e fez “alguns trabalhos de dança e participou no Got Talent Portugal, em 2015”. Ainda nesse ano, entrou para o Balleteatro Escola Profissional, onde está a tirar “o curso de intérprete de dança contemporânea”. “Sou apaixonada pelas danças urbanas”, disse ao jornal O Notícias da Trofa (NT) a jovem estudante. Quando viu o casting para o novo programa da TVI, Bruna não hesitou e tentou a sua sorte. “É mesmo isto que quero fazer para a minha vida”, confidenciou. A aventura no Let’s Dance começa este sábado e a jovem da Trofa espera “chegar o mais longe possível”. “Espero, essencialmente, recolher o máximo de formação a nível da dança e fazer boas amizades”. Estes ‘talent shows’ são uma forma de “abrir portas para o mundo da dança”, porque são a oportunidade de as pessoas “recolherem uma boa imagem” e daí surgirem convites “para diversos trabalhos”, asseverou Bruna. Apesar de ainda ser muito jovem, os planos de Bruna para o futuro passam por tornar-se “bailarina profissional, dar workshops, fazer participações como bailarina em programas de televisão e fazer parte de um grupo de bailarinos de cantores como Justin Bieber”.
Por agora, Bruna Marques tem ensaiado para que nada falhe na estreia do Let’s Dance, um programa conduzido por Fátima Lopes e que tem como jurados Cifrão, Rita Pereira, César Augusto Moniz e Sofia Ribeiro. Let’s Dance – Vamos Dançar dá a oportunidade a seis rapazes e seis raparigas, entre os 18 e os 30 anos, de mostrarem que sabem dançar vários estilos e que provem a paixão que têm por esta arte. Por isso mesmo, Bruna Marques já trabalha para a primeira grande prova do programa. “Os ensaios têm corrido bem, tenho boas expectativas e vai ser uma gala cheia de garra e paixão”, disse ao NT a jovem do Muro. Bruna é mais uma trofense a dar cartas na dança.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...