quant
Fique ligado

Ano 2007

Carnaval de Verão anima Famalicão

Avatar

Publicado

em

Uma festa de Carnaval em pleno mês de Agosto é o desafio proposto pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para o próximo dia 18 deste mês. O evento que irá decorrer na Praça 9 de Abril, tem entrada livre e irá envolver um conjunto de actividades de animação, com muita música e dança.

 Organizado por iniciativa do Brother's Caffé, um estabelecimento comercial da cidade, e com o apoio da Câmara Municipal, o evento foi apresentado  em conferência de imprensa.

Publicidade

Para o vereador do Turismo da Câmara Municipal, Ricardo Mendes, "esta é uma iniciativa que vai de encontro à aposta da autarquia em animar os vários espaços públicos do concelho, como acontece com o evento "Animação na Praça"". O vereador elogiou ainda "o espírito de iniciativa" deste comerciante, que desta forma, consegue mobilizar as pessoas que estão de férias na cidade até à Praça 9 de Abril.

A festa que terá como tema "Os Índios" terá início pelas 15h00, com a realização de um workshop para Dj's. Paralelamente irá decorrer a festa de espuma ao ar livre. Pelas 20h00, será disponibilizado um bufete de comida típica brasileira. Segue-se a actuação da banda "Àgua na Boca" de música brasileira. Os participantes deverão aparecer mascarados. No final haverá prémios para as máscaras mais originais.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...