quant
Fique ligado

Ano 2007

Três encapuzados armados assaltaram bomba na Maia

Avatar

Publicado

em

Três indivíduos estão a ser procurados pelas autoridades da região do Porto pelo assalto a uma estação de abastecimento da BP localizada em Santa Maria de Avioso, concelho da Maia, na madrugada de ontem.

 O assalto ocorreu cerca das 02.13, nas bombas da BP na Estrada Nacional 14, que liga a Maia à Trofa. Os três indivíduos, encapuzados, empunhavam armas de fogo. Quando entraram no estabelecimento acercaram-se do funcionário, exigiram o dinheiro da caixa registadora e tabaco.

De acordo com o Comando do Porto da Guarda Nacional Republicana "de seguida, os três assaltantes puseram-se em fuga em direcção à Trofa, num veículo de marca BMW preto com matrículas falsas".

Segundo as informações prestadas por elementos da GNR do Porto, "foi dado o alerta a toda a rede da Polícia de Segurança Pública, GNR e Polícia Judiciária". Aquela força de segurança não soube precisar a quantidade de dinheiro levado pelos assaltantes.

O DN procurou falar com os responsáveis do posto de combustível em causa mas, de acordo com as informações prestadas por uma funcionária, "a gerente está de férias, fora do País, e só regressa na quinta-feira". Ainda segundo esta funcionária, a proprietária deu igualmente indicações para que não fossem prestadas declarações à comunicação social. A GNR também não adiantou mais informações. | – H.R. in DN

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...