quant
Fique ligado

Edição 668

Carlos Veloso apresenta tendências na Expocosmética

Avatar

Publicado

em

A convite da marca abril et nature, Carlos Veloso, cabeleireiro trofense, esteve presente na Expocosmética – Feira de Cosmética, Estética, Unhas e Convite, onde apresentou “penteados de noiva e do dia a dia”.

Durante os dias 8 e 9 de abril, o cabeleireiro apresentou penteados de noiva, tendo convidado a estilista tirsense Conceição Leite para vestir as modelos. Além disso, houve quem se “oferecesse para mudar o visual”, cabendo ao profissional trofense “fazer o diagnóstico” e proceder “ao corte e penteado”. Carlos Veloso teve um feedback positivo da sua participação neste certame, que decorreu na Exponor, tendo quem lhe desse “os parabéns” e dito que “gostaram muito” do seu trabalho.
Já no dia 4 de março, Carlos Veloso foi “convidado” pelo Centro Artístico e Cultural dos Cabeleireiros de Portugal (CACCP), para participar no “grande evento de apresentação das tendências para a primavera/verão 2018”, que se realizou no Hotel Crowne Plaza, no Porto. Dada a proximidade com a altura dos casamentos, o trofense escolheu “o tema de noivas e acompanhantes” e, uma vez mais, em parceria com a estilista tirsense Conceição Leite, dinamizaram “uma hora de espetáculo”, com a apresentação de penteados e vestidos de noiva. “Para também as pessoas irem vendo e escolhendo”, completou, referindo que recebeu “telefonemas das pessoas a dizerem que gostaram muito, que foi muito bom e com muito glamour e profissionalismo”, sendo que “os penteados estavam maravilhosos”.
Para Carlos Veloso é “muito importante” a participação em eventos como estes, pois é uma forma de se “manterem atuais e em cima da moda”, ao mesmo tempo que “divulgam o seu nome, trabalho e algumas marcas, como de produtos, vestidos, acessórios de moda, sapatos e maquilhagem”.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...