quant
Fique ligado

Ano 2008

Carlos Portela candidata-se à secção de Santiago

Avatar

Publicado

em

Carlos Portela Araújo é candidato a Secretário Coordenador da secção de Santiago de Bougado pela Lista B, pelo Partido Socialista.

   "Fortalecer o PS, o melhor para Santiago" é o mote da campanha de Carlos Portela que diz ter-se candidatado ao lugar por gostar da freguesia. "Faço-o porque gosto de Santiago de Bougado e ambiciono contribuir para que os nossos filhos tenham suficientes motivações para aqui se manterem, vivendo com melhor qualidade de vida", afirmou.

A equipa formada pela "força da juventude e norteada pelo sentido da experiência" tem três pontos que pretende atingir. O primeiro é "abrir o Partido Socialista a todos os militantes", garantindo que a escolha do próximo candidato à Junta de Freguesia será feita de "forma aberta", para que possam encontrar o "melhor colocado para ser o candidato do Partido Socialista", afirmou Carlos Portela. Em segundo lugar denunciou os erros de gestão do PSD e prometeu apresentar aos órgãos Autárquicos "soluções alternativas e credíveis, promovendo projectos concretos de acordo com os interesses essenciais de Santiago de Bougado", adiantou. Para concretizar este objectivo serão distribuídos pelouros específicos aos membros do Secretariado para as próximas eleições autárquicas.

O último ponto enunciado por Carlos Portela está relacionado com a vitória do Partido Socialista à Câmara Municipal da Trofa. Por isso apoiam Victor Boucinha, candidato à Comissão Política Concelhia do PS. "Pensamos, no entanto que, qualquer que seja o resultado deste acto eleitoral, o PS deve caminhar em unidade (…) Só assim poderemos conquistar a vitória socialista à Câmara Municipal, ambição maior de todos os militantes", concluiu.

De referir que no dia 5 de Abril decorrem as eleições para a concelhia da Trofa do PS e dos Núcleos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...