quant
Fique ligado

Edição 455

Carlos Campos vai defender título no campeonato inter-municípios

Avatar

Publicado

em

O piloto trofense Carlos Campos, navegado por Jorge Sousa, venceu a Divisão 1 (até 1300cc) do 6º campeonato inter-município, organizado pela Team Baia. Na nova época, que começa a 25 e 26 de janeiro, a dupla espera defender o título da melhor forma.

Ao volante de um Pegeout 205, Campos conseguiu um somatório de seis provas irrepreensível, que o colocou “a cerca de 20 pontos de distância” do 2º classificado e permitiu prescindir das contas da última prova, em que teve de desistir devido a uma saída de estrada. Nas dez provas realizadas, à exceção da última e de outra realizada em Fradelos, o piloto trofense obteve sempre o 1º e 2º lugar, entre cerca de dez adversários diretos.

Na segunda participação no campeonato, Carlos Campos e Jorge Sousa, que correm pela Team Fariauto, conseguiram melhorar a classificação da época passada, em que a liderança lhes fugiu por “três pontos”. “Acertamos um com o outro e os resultados começaram a aparecer”, conta Jorge Sousa, que conta “16 anos” de andanças no desporto automóvel.

Leia a reportagem completa na edição nº 454 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Foto: Beatriz Couto

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...